Confirmação de pedido
Os pedidos efetuados no site não são confirmados automaticamente.
Após recebermos o pedido, reservamos o estoque por até 2 dias para confirmação do pagamento. Se o pagamento não for confirmado o pedido será cancelado, salvo alguma condição especial.
Após esse período poderá refazer a compra caso o produto ainda esteja disponível.
Meios de Pagamento
Aceitamos pagamento com cartão de débito e crédito, por PIX e Boleto.
Prazo de Entrega
Para produtos com estoque disponível será postado em até 3 dias úteis depois da confirmação do pagamento. Soma ao prazo de entrega o tempo de transporte que varia de acordo com o endereço de entrega.
Frete
Enviamos via Correios (SEDEX ou PAC) para todo o Brasil. A responsabilidade sobre os prazos de entrega é dos Correios.
Prazo informados pelo correios que devem ser considerados:
PAC prazo entrega de 10 a 17 dias uteis.
Sedex – de 3 a 10 dias uteis.
Importante informar corretamente o endereço para entrega para evitar ter custo adicional de reenvio.
*Quando seu pedido for postado, enviamos o código de rastreamento para você acompanhar a viagem dos seus produtos no site dos Correios nesta página:
Garantia
Garantia de 90 dias a partir da data da compra do produto informado na nota fiscal.
Reclamações e trocas
Produtos com defeitos de fabricação serão trocados após avaliação. Após constatar possível defeito informar imediatamente pelos canais disponíveis e enviar fotos do problema, além da data e número da nota fiscal de compra. Caso seja necessário uma análise física, o mesmo deverá ser enviado para nosso endereço para análise. Após constatado defeito de fábrica, o mesmo será trocado pelo mesmo produto ou pelo valor correspondente pago conforme a nota fiscal.
Em caso de troca você tem até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para entrar em contato com a gente.
Você também pode devolver um produto ou pedido que por alguma razão não tenha defeito, mas que não tenha satisfeito as suas expectativas. O prazo para entrar em contato com a gente é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido.
Os motivos podem ser:
1) Não gostou;
2) Parecia diferente no site;
3) Mudou de opinião;
4) Cometeu um erro ao realizar o pedido.
Os produtos serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:
- as etiquetas do fabricante não devem estar violadas (seus lacres intactos);
- o produto deve estar em sua embalagem original e não danificado;
- caixas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto,
- as peças não devem ser lavadas ou estar com aspecto de usadas;
- o produto não deve exalar odores ou conter manchas e não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);
Após entrar em contato, será informado o endereço a ser enviada a mercadoria de volta. Ao recebermos, fazemos a avaliação e fazemos a troca ou devolução do dinheiro, num prazo de até 5 dias úteis.
O frete é por conta do cliente, e somente no caso de defeito da fábrica, devolvemos o valor integral incluindo o frete, ou devolução sem cobrança de novo frete, nas outras modalidades o frete fica integral por conta do cliente. Caso tenha alguma dúvida a respeito de algum dos itens, por favor entre em contato.